FANDOM

Amelia Gabble
Abigail (Aristogatas)
Informações de fundo
Filmes Aristogatas
Curtas
Programas de televisão O Point do Mickey
Jogos
Atrações de parque
Interpretado por
Interpretada por
Animadores Ollie Johnston
Frank Thomas
Voz Bandeira eua Monica Evans
Performance modelo
Designer
Inspiração
Honras e prêmios
Nome completo
Outros nomes
Personalidade
Aparência
Ocupação
Alinhamento Boa
Afiliações
Casa Inglaterra
Família Amelia (Aristogatas) (irmã)
Tio Waldo (tio)
Animal de estimação
Amigos Duquesa, Thomas O'Malley, Marie, Berlioz, Toulouse
Inimigos
Habilidades
Possessões
Armamento
Status Viva
Citação

Abigail é uma gansa britânica que aparece em Aristogatas. Ela é irmã gêmea de Amelia e sobrinha de Tio Waldo.

ApariçõesEditar

AristogatasEditar

Abigail, junta com sua irmã Amelia, são vistas pela primeira vez andando pelo caminho perto do rio, quando avistam Thomas O'Malley tentando não se afogar em um galho de árvore. Elas pensam erroneamente que ele está tentando aprender a nadar, apesar de suas tentativas de explicação, tentam encorajá-lo ameaçando cortar a videira. O'Malley entra em pânico e acidentalmente solta a videira e imediatamente afunda. Percebendo que ele está se afogando, as duas gansas mergulham e o resgatam.

Na margem, ela, junta com sua irmã Amelia, conhecem a Duquesa e seus gatinhos. Abigail e Amelia se apresentam, explicando que são gêmeas da Inglaterra e estão viajando pela França, com a intenção de ir a Paris. O'Malley ainda está irritado com elas e faz um comentário sarcástico, mas as gansas estão alheias. Abigail, junto com sua irmã Amélia, inicialmente pensam que ele é o marido da Duquesa e ficam escandalizadas quando ao descobrir que ele não é. Elas imediatamente sussurram entre si sobre vários recursos que sugerem que O'Malley não é confiável. No entanto, as gansas se oferecem para viajar com os gatos para Paris.

GaleriaEditar