FANDOM

Andalasia Castle
Andalasia
Informações de fundo
Longa-metragens Encantada
Curta-metragens
Programas de televisão
Video games
Atrações no parque
Designer
Inspiração
Outras informações
Outros nomes
Localização Além do nosso mundo por um tubo de drenagem em Nova York
Governantes Anteriormente: Rainha Narissa
Atualmente: Príncipe Edward
Proprietários
Funcionários
Habitantes Giselle (anteriormente), Pip, Príncipe Edward, Rainha Narissa (anteriormente), Nathaniel (anteriormente), Nancy Tremaine
Estudantes
Visitantes
Estado final Ainda em pé
Andalasia é um reino mágico no filme da Disney, Encantada, como os personagens de animação do filme. É um lugar lindo dos filmes animados dos contos de fadas da Disney, e como visto no mundo real. Assim como nos contos de fadas, os animais falam, e onde Nancy Tremaine, Príncipe Edward e Pip vivem atualmente. Giselle também já viveu aqui, assim como Nathaniel e a vilã Rainha Narissa.

Locais Editar

  • Casa de campo de Giselle - Onde Giselle costumava viver. Ele está localizado em uma floresta, que é sem nome. É quase destruída quando o ogro a quebra.
  • A Floresta - Uma floresta sem nome, onde algumas das ações na história se passam. É o local de caça aos ogros e é lar de muitos animais.
  • O Castelo - A casa da realeza de Andalasia. Ela têm muitos jardins, um dos quais contém um "poço dos desejos", que é, na realidade, um portal para o mundo real, Nova York.
  • Rio subterrâneo - Um rio subterrâneo sem nome que flui através de todo o reino.

Galeria Editar

Trivialidades Editar

  • O nome Andalasia pode basear-se em Andaluzia, uma comunidade autônoma da Espanha.