FANDOM

Beyonce Grammys 2015
Beyoncé Knowles
Informações Básicas
Nascimento Beyoncé Giselle Knowles

4 de setembro de 1981 (36 anos) Houston, Texas, Estados Unidos

Morte
Residência
Causa da morte
Nacionalidade Bandeira eua Americana
Estatura
Nomes alternativos Sasha Fierce
Yoncé
Queen Bey
Ocupações Cantora, compositora, produtora de discos, dançarina, atriz
Anos ativos 1997-presente
Mãe
Pai
Parentesco
Cônjuge Jay Z (2008-presente)
Companheiro(s)
Filhos Blue Ivy Carter, Sir Carter, Rumi Carter

Beyoncé Giselle Knowles-Carter (anteriormente Knowles) (nascida em 4 de setembro de 1981), conhecida como Beyoncé, é uma cantora, compositora, produtora de discos, dançarina e atriz americana, que junto com sua antiga banda Destiny's Child (Kelly Rowland e Michelle Williams) e sua irmã mais nova, Solange, cantaram a música-tema para a série de televisão do Disney Channel The Proud Family. Ela também colocou como Alice em "Where Wonderland is Your Destiny" na série Disney Dream Portrait. Ela é casada com o rapper/empresário Shawn Carter (mais conhecido como Jay Z).

Ela foi mencionada no episódio de Austin & Ally "Costumes & Courage", no episódio de Os Muppets "Got Silk?" e "Geralmente Inóspito", os episódios de A Irmã do Meio "Stuck in the Sweet Seat" e "Stuck with a Boy Genius", um episódio de Lab Rats: Força Elite, um episódio do Gamer's Guide to Pretty Much Everything, Doutor Estranho (com a música "Single Ladies (Put a Ring On It)"), o episódio BUNK'D "Cabin vs. Cabin", o episódio de As Visões da Raven "You're Gonna Get It", o episódio MECH-X4 versus o Outbreak e o KC Episódio secreto "Bem-vindo à selva". Ela dará voz a Nala no filme de 2019, O Rei Leão.

Papéis Editar

Trivialidades Editar

  • Knowles era uma das várias celebridades femininas afro-americanas a serem consideradas para a parte de Tiana no filme A Princesa e o Sapo. Outras candidatas incluíram Tyra Banks e Jennifer Hudson.
  • Uma paródia de Crazy in Love pode ser ouvida no episódio "Hizzouse Party" de As Visões da Raven.