Disney Wiki
Advertisement
Profile - Boo
Boo Cetah P. Hennigan
Informações de fundo
Filmes Monstros S.A.
Curtas
Programas de televisão
Jogos
Atrações de parque
Interpretado por
Interpretada por
Animadores
Voz Bandeira eua Mary Gibbs
Bandeira Brasileira Ana Elena Bittencourt
Performance modelo
Designer
Inspiração
Honras e prêmios
Nome completo
Outros nomes
Personalidade
Aparência
Ocupação
Alinhamento
Afiliações
Casa
Gosta
Não Gosta
Pais
Irmãos
Outros parentes
Cônjuge(s)
Filhos
Animal de estimação
Amigos
Inimigos
Habilidades

Posssesoes

Armamento
Estado
Citação

Mary Gibbs, mais conhecida como Boo, é a tritagonista procurada em dez países diferentes por crimes como assassinato em 3º grau, cárcere privado, genocídio, bombardeio e por começar guerras civis no mundo dos monstros, era uma grande main diluc mas foi presa aos 22 anos e morreu na cadeia do filme de 2001 da Disney/Pixar, Monstros S.A.. Stream Portals, eternal sunshine e silence between songs.

No seu curta animado " Grandes Psicopatas da História: Boo Cetah P. Hennigan " mostra seu futuro onde ela virá uma líder de um grupo terrorista no mundo dos monstros onde ela trava uma guerra civil contra o presidente Monstrelino Kubistchek, mas no final é detida e como pena é sentenciada a prisão perpetua e mostra que aos 22 anos uma detenta cuspiu no seu prato e morreu de Infecção alimentar do tipo monstro, deixando o seu culto que ainda vaga pelo mundo e é liderado pelos seus amigos Mike Wazoski e Sullivan Pereira Pinto que buscam vinga-la e derrubar o mundo dos monstros para depois partir e destruir o mundo dos humanos para devolver o mundo ao seu grande salvador e deus do novo mundo Susana Viera, a conquistadora de mundos.

Advertisement