Man'sDog.jpg
Cachorros do Caçador
Informações de fundo
Filmes Bambi
Bambi 2
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo (participação)
Fuga para a Montanha Enfeitiçada (participação)
Curtas
Programas de televisão
Jogos
Atrações de parque
Interpretado por
Interpretada por
Animadores
Voz
Performance modelo
Designer
Inspiração
Honras e prêmios
Nome completo
Outros nomes
Personalidade
Aparência
Ocupação
Alinhamento
Afiliações
Casa
Família
Animal de estimação
Amigos
Inimigos
Habilidades
Possessões
Armamento
Status
Citação

Os Cachorros do Caçador são os antagonistas em Bambi e Bambi 2.

Aparições[editar | editar código-fonte]

Bambi[editar | editar código-fonte]

A primeira aparição fisica dos cachorros do caçador acontece rapidamente quando Bambi e sua mãe estão em uma planicie um pouco mais aberta e acabam sendo perseguidos. Para salvar seu filho, a mãe de Bambi manda que ele corra o mais rápido que puder e sem olhar para trás. Os cães são vistos seguindo-a momentos antes do som de um tiro ser ouvido.

Os animais do homem aparecem novamente quando Faline percebe que Bambi sumiu e vai atrás dele. Ela acaba sendo perseguida pelos cães de caça, mas é ouvida por Bambi, que vai até ela e luta contra os cães para salvá-la. Ele manda que Faline fuja e então corre para atraí-los até o penhasco, onde ocorre um deslizamento que o ajuda a escapar.

Bambi 2[editar | editar código-fonte]

A primeira aparição dos cachorros em [1]Bambi 2, acontece quando Bambi, atraido por uma voz que se assemelha à de sua mãe, corre até um campo aberto onde os cães o encontram e correm até ele. Apavorado, Bambi fica totalmente imóvel, mas é salvo por seu pai. Eles então correm para dentro da floresta e conseguem despistar os animais.

Depois de ser "dado" à Mena por seu pai, Bambi a segue pela floresta, onde encontra Rono, que o provoca. Os dois acabam brigando e Mena tenta apartar a briga, mas é empurrada por Rono e fica presa numa armadilha que fez um barulho que atraiu os cães. Ela manda que o filhote fuja, mas ele atrai a atenção dos cachorros, e com a ajuda de Tambor e Flor, consegue despistar um deles. Bambi faz com que um porco-espinho caia em cima do terceiro cão, derrotando-o também. Restando apenas dois cachorros, Bambi os leva até um penhasco., onde um deles escorrega e o outro é empurrado por ele.