FANDOM

Monsters Inc Celia Mae
Celia Mae
Informações de fundo
Filmes Monstros S.A.
Universidade Monstros (Participação)
Curtas
Programas de televisão
Jogos Disney Universe
Disney Crossy Road
O Reino Mágico da Disney
Atrações de parque
Protagonizado por
Protagonizada por
Animadores
Voz Bandeira eua Jennifer Tilly
Bandeira Brasileira Miriam Ficher
Performance modelo
Designer
Inspiração
Honras e prêmios
Nome completo
Outros nomes
Personalidade
Aparência
Ocupação
Alinhamento
Afiliações
Casa
Família
Animal de estimação
Amigos
Inimigos
Habilidades
Possessões
Armamento
Destino
Citação

Celia Mae é uma personagem do filme de 2001 da Disney/Pixar, Monstros S.A.. Ela é a namorada do Mike Wazowski.

Aparições Editar

Universidade Monstros Editar

Embora ausente do filme, o retrato de Celia é visto junto com seu número de telefone no armário de Mike durante o final do filme.

Monstros S.A. Editar

No primeiro filme, Celia está comemorando seu aniversário, então Mike a convida para um restaurante japonês chamado de Harryhausen (nomeado em homenagem ao lendário animador stop motion Ray Harryhausen), mas devido a Boo estar no restaurante, o lugar é descontaminado pela CDA. Um dispositivo que é feito para fazer uma grande cúpula que iria se livrar de germes fatais, mas poderia prejudicar as pessoas sem armadura CDA, o que faz Celia voltar a trabalhar no dia seguinte com ferimentos graves. Ela inicialmente fica chateada com Mike e reclama sobre como o encontro foi arruinado, mas quando ela vê Mike em perigo de ser capturado por Randall para fins desonestos (quando foi Randall que arruinou seu encontro de quando ele chamou Boo para o mundo de monstros, não Mike), e quando Mike reafirma seu amor por ela, ela salva Mike subjugando Randall com uma multidão depois que ela finge anunciando que ele quebrou o recorde de sustos de todos os tempos. Ela é vista novamente no final do filme, estando recuperada e fazendo as pazes com Mike, e lhe diz que uma caixa cheia e revistas acaba de chegar. Tanto ela quanto Mike se surpreendem ao ver que Mike fez a capa da revista. Ela o beija e seu cabelo faz cócegas no rosto.