FANDOM

Raven's Home - Chelsea
Chelsea Grayson
Informações de fundo
Filmes
Curtas
Programas de televisão As Visões da Raven
A Casa da Raven
Jogos
Atrações de parque
Protagonizado por
Protagonizada por Anneliese Van der Pol
Animadores
Voz Bandeira Brasileira Flávia Saddy (diálogos)
Raquel Mello (canções)
Performance modelo
Designer
Inspiração
Honras e prêmios
Nome completo
Outros nomes
Personalidade
Aparência
Ocupação
Alinhamento
Afiliações
Casa
Família
Animal de estimação
Amigos
Inimigos
Habilidades
Possessões
Armamento
Destino
Citação

Chelsea Grayson (nascida Daniels) é uma personagem da serie do Disney ChannelAs Visões da Raven e sua spin-off A Casa da Raven. Ela foi interpretada pela atriz e cantora Anneliese van der Pol.

Aqui no Brasil foi dublada por Flávia Saddy e as canções foram cantadas por Raquel Mello.

Personalidade Editar

Chelsea foi sempre retratada como quase tanto distraída sem entender as coisas óbvias, mais simples. Embora ela pode ser distraída, ela se preocupa profundamente com seus amigos e nunca iria deixá-los para baixo. Ela é muito bonita e ama a Terra.Chelsea é um ambientalista.Muitas vezes referida como Chells,é amiga de Raven e Eddie Ela é uma ambientalista, vegetariana, e artista.

No entanto, ela é muito talentoso em outras áreas. Ela é grande com os animais e trabalha em uma esteticista de cães, onde o proprietário disse que ela foi a melhor que tinham. Ela também tem grande habilidade de liderança, assumindo o controle de vários protestos e é presidente de seu clube preservação escolar de vegetação. Ela é também uma adolescente prodígio nas artes.

Chelsea é o oposto da sua amiga Raven. Ela gosta de natureza e ama acampar (ela é mesmo capaz de encontrar alimentos comestíveis e fungos na floresta). Ela às vezes pode ser encontrado meditando ou fazendo coisas para a saúde "espiritual",Ela também gosta de fazer piadas, que só ela iria rir. Apesar de sua aparente falta de senso e inteligência comum, ela tem algumas surpresas na manga - como, ocasionalmente, sabendo certas coisas "inteligentes", que geralmente tende a surpreender a gente.

Idades Editar

  • 14 anos (primeira temporada)
  • 14-15 (segunda temporada)
  • 15-17 (terceira temporada)
  • 17-18 (quarta temporada)
  • 30 anos (A Casa da Raven)

Aparência Editar

Ela é de pele clara,E tem cabelo ruivo,Chelsea gosta de vestir roupas largas,Roupas mais feita para adultos,Ele gosta de usar chapeis e gorros,Ela também não gosta de vestir nada que tenha peles de animais ou coisa do gênero.