FANDOM

CRURI - Pôster Nacional
Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível
Dirigido por Marc Forster
Produzido por Joe Roth
Brigham Taylor
Suzanne Todd
Jennifer Todd
Escrito por Alex Ross Perry (roteiro)
Tom McCarthy (roteiro)
Allison Schroeder (roteiro)
Roteiro
História
Narrado(a) por
Elenco Ewan McGregor
Hayley Atwell
Música por Jon Brion
Richard Sherman (canções)
Cinematografia Matthias Koenigswieser
Editado por
Companhia(s) produtora(s) Walt Disney Pictures
Distribuição Walt Disney Studios Motion Pictures
Lançamento Bandeira eua 3 de Agosto de 2018
Bandeira Brasileira 16 de Agosto de 2018
Duração
Idioma Inglês
Português
Orçamento
Renda
Precedido por
Seguido por
Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível é um filme americano produzido pela Walt Disney Pictures e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, baseado de filmes animados de O Ursinho Pooh, como baseado na série de livros por A.A. Milne. O filme foi lançado em 3 de agosto de 2018 nos Estados Unidos e em 16 de agosto de 2018 no Brasil.

Sinopse Editar

Christopher Robin, o menino das histórias de Ursinho Pooh, agora está crescido e perdeu todo o senso de imaginação. Pooh e seus amigos voltam a entrar na vida de Christopher para ajudá-lo a encontrá-lo novamente.

Elenco Editar

Dublagem brasileira Editar

Vozes adicionais:
Cantores:
  • Alexandre Moreno
  • Cláudio Galvan
  • Enzo Dannemann
  • Júlio Chaves
  • Mauro Ramos
  • Sheila Dorfman
  • Vanderlan Mendes
Créditos da dublagem brasileira:
  • Estúdio: TV Group Digital Brasil e Visom Digital
  • Direção: Rodrigo Andreatto e Sérgio Cantú
  • Tradução: Lia Mello
  • Adaptação: Sérgio Cantú
  • Direção musical: Nandu Valverde e Jill Viegas
  • Adaptação musical e Letras: Mariana Elisabetsky
  • Edição: Diseño en Audio - DNA
  • Mixagem: Shepperton International / The Walt Disney Studios, Burbank - CA
  • Áudiodescrição Narrada: Helena Fruet
  • Direção de audiodescrição: Robson Kumode
  • Direção e Gerência criativa: Ana Lúcia Lima

Dublagem em português produzida por: "Disney Character Voices International Inc."

Desenvolvimento Editar

O filme foi anunciado em 2 de abril de 2015 sob o nome O Ursinho Pooh , e será escrito por Alex Ross Perry. 

Mais de um ano depois, em novembro de 2016 , Marc Forster foi anunciado para dirigir o filme e que o filme será intitulado Christopher Robin .

Em 1º de março de 2017, foi anunciado que Tom McCarthy havia sido contratado para reescrever o roteiro devido à versão de Alex Ross Perry que não estava funcionando muito bem. 

Em abril de 2017, Ewan McGregor foi anunciada para interpretar o personagem do título. Também foi relatado que Allison Schroeder também foi contratada para trabalhar no roteiro também. Em 2 de agosto, anunciou que Hayley Atwell ia ser Evelyn a esposa de christopher Robin no filme e que Bronte Carmichael interpretarão Madeline a filha do Christopher, Mark Gatiss, interpretarão Giles, o chefe de Christopher Robin. 

Em 14 de agosto de 2017, Jim Cummings foi anunciado para retomar seu papel de Ursinho Pooh de trinta anos. Além disso, o recém-chegado Brad Garret , que é mais conhecido pelos fãs da Disney por expressar Bloatem Procurando Nemo e Procurando Dory , foi anunciado para ser Ió para o filme. Garrett expressou anteriormente o personagem na versão do jogo de computador de O Ursinho Pooh e a Árvore de Mel. Alan Tudyk, que se tornou um ator de voz regular para a Disney desde Detona Ralph, afirmou que ele estava interessado em expressar Tigrão para o filme. Mas, não se sabe se Alan Tudyk, Jim Cummings ou outro recém-chegado forneceriam a voz de Tigrão a partir de agora.

Em 30 de agosto de 2017, foi anunciado que outro recém-chegado, Nick Mohammed, foi jogado para jogar Leitão para o filme.

Em 17 de setembro de 2017, foi anunciado que Kristen Anderson-Lopez e Wyatt Dean Hall retornarão como Can e Guru nesse novo filme.

Galeria Editar

Wiki-disney
Disney Wiki possui uma coleção de imagens e mídias relacionadas a Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível.

Vídeos Editar