Disney Wiki
Advertisement
Disney Wiki
9 096
páginas

Cuddles é o protagonista principal da série Happy Tree Friends. É um coelho amarelo. Os seus melhores amigos são Toothy e o seu interesse amoroso é o Giggles. É também amigo de Flaky, Lumpy, Sniffles e Flippy.

Visão geral[]

Cuddles é um coelho amarelo com bochechas cor-de-rosa que inexplicavelmente usa Chinelos de Coelho Rosa. Seu tufo de cabelo encaracolado branco e cauda de algodão são exatamente iguais. As orelhas às vezes movem-se para combinar com o que sente. Por exemplo, quando estiver feliz/energizado, ficarão acordados, e quando estiver chateado/triste, vão cair. Cuddles é um dos personagens principais da série. Como Giggles, Toothy e Lumpy, aparece em muitos dos anúncios. Cuddles foi a segunda personagem a ser criada em Happy Tree Friends (a primeira sendo Shifty).

Capacidades[]

Cuddles pode voltar à vida em outro episódio cada vez que morre desse episódio.

Personalidade[]

O caráter de Cuddles é um pouco misturado. Por um lado, pode ser perigosamente travesso e bastante egocêntrico. Ambas as características levaram à morte de si mesmo e de outros personagens. Por outro lado, é geralmente adorável, amigável, doce e carinhoso, tornando a sua personalidade mais complexa do que as outras. Como revelado em Sweet Ride, é referido como um patinador. Foi visto a ter várias casas, mas a sua oficial é considerada uma árvore oca, já que é a única a aparecer mais do que uma vez (In a Jam and Hear Today, Gone Tomorrow). É particularmente bom amigo de Toothy, Flippy, Petunia, Flaky e Lumpy. Abraços e Risos também são amigos muito próximos, e tem sido sugerido várias vezes que estão romanticamente envolvidos. A sua relação é mais proeminente no videoclipe de Fall out Boy "The Carpal Tunnel of Love", e deu a entender no episódio da Internet I Nub You.

Advertisement