Math quest with aladdin 4

Disney's MathQuest com Aladdin é um jogo de computador de 1997 com os personagens de Aladdin. Neste jogo, os personagens do filme leva o usuário em uma aventura para o mundo da matemática.

É notável por ser a produção final em que Robin Williams Interpretou o Gênio.

Resumo Editar

Disney's Math Quest com Aladdin em um divertido jogo que ensinará aos jogadores os fundamentos da Matemática de forma tão indolor que eles nem saberão que estão aprendendo.

O enredo do jogo envolve ajudar Aladdin, Jasmine, Gênio, Iago e Abu em sua missão para derrotar o malvado gênio Bizarrah. Ao longo do caminho, eles se encontram com o espírito de Very Ankh-Amman, que ajuda na quest.

Os jogadores começam no Masmorras do Palácio do Sultão de Agrabah. Primeiro, eles devem recuperar o formão da teia da aranha. A Aranha insiste que você alimente as aranhas jovens com insetos. Os jogadores devem descobrir quais bugs as aranhas aceitarão, colocando-os na web. Bugs corretos são mantidos, enquanto os incorretos são expulsos da web. Somente encontrando quatro, cinco ou seis (dependendo do nível) erros corretos, o jogador pegará o cinzel.

Eles devem então esculpir o caminho através do gesso cobrindo as pedras numeradas abaixo. Algumas pedras são azuis e outras são cinzas. Os jogadores devem clicar duas pedras cinzentas e, em seguida, uma pedra azul que é igual ao total dos números nas pedras cinzentas. Quando todas as pedras se foram, os jogadores se encontram no mercado.

Aqui, os jogadores devem resgatar Jasmine do Mosaico encantado em que ela está presa, completando os mosaicos usando as pedras dadas. Os jogadores devem construir imagens espelhadas do padrão em um lado da tela. Uma vez que o jogador tenha completado o número necessário de mosaicos, eles podem clicar na foto de Jasmine para libertá-la.

Em seguida, os jogadores devem libertar Abu, que foi preso no posto de Wacky Wakeem Trading. Wakeem dará aos jogadores um prato de limões e os fará trocar para libertar Abu. Os jogadores colocam seus itens para negociar na placa de negociação e clicam no que querem trocá-los. Quando os jogadores tiverem os itens corretos para negociar, Abu é livre.

Então, os jogadores devem procurar a loja de poções do faraó morto, Ankh-Amã. Aqui, os jogadores são informados um passo de cada vez que gemas devem ser usadas para fazer as poções mágicas. Os jogadores devem adicionar pedras preciosas nos valores corretos, depois clicar no medalhão do raio. Quando todas as poções foram feitas corretamente, o vórtice se abre e os jogadores podem tentar resgatar Aladdin.

Em seguida, os jogadores devem se aprofundar no vórtice. Gênio se transforma em uma bússola com quatro mãos. Os jogadores devem mover seu ponteiro para o lugar onde o número à esquerda de Gênio se torna um zero. Quando isso acontece, os jogadores clicam no feixe de luz para percorrer o vórtice. Finalmente, os jogadores devem clicar na mão de Aladdin para resgatá-lo do vórtice.

Aladdin, Jasmine, Abu e o Tapete vão para a barba Bizarrah em seu covil, e você e o resto vão para a mágica viagem de carnaval para recuperar as peças que faltam da lâmpada de Bizarrah.

Para fazer isso, eles precisarão ganhar ingressos para os jogos do Carnaval. Os jogadores devem ganhar a peça da lâmpada e a ficha. Jogos carnavalescos incluem Quadrado Acima, onde os jogadores tentam construir um quadrado antes de seu oponente usando bolinhas de gude em um tabuleiro, Magic Number Card, onde os jogadores devem organizar as cartas nas bolinhas para fazer o número mágico, Missing Numbers pede aos jogadores que cliquem os números corretos quando eles piscam no quadro de números, Reconstruir o Templo pede aos jogadores para reconstruir as colunas exatamente na mesma altura usando os pedaços quebrados, Geonim tem jogadores construindo uma figura usando peças geométricas, e quem joga a última peça é o vencedor e, finalmente, o Inseto Cuidadoso pede aos jogadores para pegarem os grilos nas redes fornecidas e recarregarem o jarro usando apenas redes cheias de grilos.

Cada uma dessas atividades premia um certo número de ingressos coloridos. Quando os jogadores têm o suficiente para obter os itens de que precisam, é hora de ir para a tenda da Fortune.

Os jogadores agora passam para a pirâmide voadora de Very Ankh-Amman. Para passar pela porta, os jogadores terão que colocar os triângulos no padrão para preencher os espaços vazios. Quando conseguirem encaixar os triângulos, a porta se abrirá.

Em seguida, eles têm uma escolha, eles podem ir para a porta guardada pelo Guardião e Jóias ou o Colar do Guardião. Em Guardiões e Joias, os jogadores devem adicionar pedras preciosas às duas placas que cada guardião está segurando, de modo que o número nas duas placas combinadas seja igual ao número na coroa da figura. Todos os três guardiões devem estar satisfeitos antes que o jogador possa seguir em frente.

Em Colar do Guardião, os jogadores devem adicionar joias ao colar para continuar com os padrões já existentes. Estes jogos também são repetidos em um nível posterior como Lagartos e Jóias e Colar do Lagarto.

Agora, apenas um obstáculo permanece ... a ponte de atributos. Aqui, os jogadores devem traçar um curso através da ponte, escolhendo fotos cuja cor e forma são separadas por um número de atributos igual ao nível de jogo (um atributo no nível 1, até o nível 3).

Este é um jogo que torna o aprendizado de matemática fácil e divertido. Alguns jogadores podem ficar um pouco intimidados pelos comentários de Iago, especialmente se forem mais jovens.

GaleriaEditar

v - e - d
Aladdin Logo
Mídias:

Filmes: Aladdin | O Retorno de Jafar | Aladdin e os 40 Ladrões | Descendentes | Gênios | Aladdin (filme de 2019)
Televisão: Aladdin (série de TV) | Hércules e a Noite Árabe | O Point do Mickey | Contos Encantadas da Disney Princesas: Siga Seus Sonhos | Once Upon a Time | Once Upon a Time in Wonderland | Princesinha Sofia
Vídeo games: Aladdin (vídeo game) | Nasira's Revenge | Disney's MathQuest With Aladdin | Kingdom Hearts | Kingdom Hearts: Chain of Memories | Kingdom Hearts II | Kingdom Hearts 358/2 Days | Kingdom Hearts coded | Kingdom Hearts χ | Kingdom Hearts Unchained χ/Union χ | Disney INFINITY | Disney INFINITY: 2.0 Edition | Disney Contos Encantados | O Reino Mágico da Disney | Disney Heroes: Battle Mode
Música: Aladdin (Trilha-sonora original) | Aladdin (musical)
Livros: Little Golden Book | A Whole New World: A Twisted Tale

Personagens:

Aladdin: Aladdin | Jasmine | Gênio | Abu | Tapete Mágico | Sultão | Rajah | Jafar/Jafar (forma de cobra)/Gênio Jafar | Iago | O Mascate | Razoul | Guardas Reais | Gazeem | Príncipe Achmed | Duas Crianças com Fome
Continuações: Abis Mal | Cassim | Sa'Luk
Série de TV: Sadira | Merc | Rainha Hippsodeth | Scara | Rei Pector | O Mukhtar | Eden | Sultão Pasta Al-Dente | Dhandi | Hamed | Pharabu | Príncipe Uncouthma | General Gouda | Brawnhilda | Bud | Runta | Thundra | Rainha Kimbla | Brisbane | Sydney | Coala Kid | Machana | Fasir | Cavaleiros de Ramond | Samir o "Destruidor" | Squirt | Capitão Al Bahtross | Príncipe Wazoo | Ajed Al-Gebraic | Amal | Abnor Mal | Mechanicles | Zarasto o Saqueador | Marauders | Zorasto | Mozenrath | Xerxes | Khartoum | Sirocco | Shaman | Miragem | Haroud Hazi Bin | Fashoom | Salina | Armand | Ayam Aghoul | Sombra Aladdin | Caliph Kapok | Sootinai | Malcho | Dominus Tusk | Sultão Al Muddy| Al Muddy | Aziz | Minos e Fátima | Nefir Hasenuf | Diabinhos de Nefir | Arbutus | Magma | Amuk Moonrah | Chaos | Amin Damoola | Nasira | Frigeed | Anubis | Shakata, Razili, e Farida | Monstro de Areia| Tubarão de Areia | Mothias | Ding e Oopo | Rainha Deluca | Rei Zahbar | Irmãos da Rainha Deluca | A Grande Fenda | Gregarius | Mamluks | Kileem | Etérea | Zim e Zang | Kutato | Unkbuut
Outros personagens: Mãe de Aladdin | Mãe da Jasmine | Jenna | Bizarrah
Filme em Live-action: Dalia | Príncipe Anders | Hakim

Objetos:

Escaravelho Dourado | Bastão de Jafar | Lâmpada do Gênio | Lâmpada de Jafar | Garrafa da Eden | Oracle's Scythe | Mão de Midas

Locais:

Agrabah | Caverna das Maravilhas | Palácio do Sultão | A Ilha Desaparecida | Odoríferos | A Ilha de Galifem | Mórbia

Músicas:

Aladdin: Noites da Arábia | Correr para Viver | Nunca Teve Um Amigo Assim | Príncipe Ali | Um Mundo Ideal
O Retorno de Jafar: I'm Looking Out for Me | Nada Vale Mais no Mundo | Esqueça esse Amor | You're Only Second Rate
Os Quarenta Ladrões: Há uma Festa aqui em Agrabah | Vem de Algum Lugar | Bem-vindo aos Quarenta Ladrões | Pai e Filho | Você Está Dentro ou Fora?
Enchanted Tales: Follow Your Dreams: Eu não Deixo de Olhar para Você | Mais que uma Princesinha Pavão
Deletadas: Humiliate the Boy | Proud Of Your Boy | Why Me? | Count on Me | Call Me a Princess | Babkak, Omar, Aladdin, Kassim | High Adventure | My Finest Hour | To Be Free
Musical: A Million Miles Away | These Palace Walls
Filme em Live-action: Ninguém Me Cala

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.