FANDOM

Disney logo
Disney+ é um serviço por assinatura de streaming on-line de filmes e séries pertencente a The Walt Disney Direct-to-Consumer & International (parte da The Walt Disney Company), que será lançado em 12 de novembro de 2019 nos Estados Unidos.

Com uma programação original, o serviço não só irá contar com atrações da própria Walt Disney Studios, mas também trará conteúdo de outras marcas que levam o selo Disney, como a Pixar, Marvel Studios, Disneynature e Star Wars (Lucasfilm).

Com a esperada fusão da grande 20th Century Fox e The Walt Disney Company (que foi avaliada em US$ 71 bilhões), documentários do National Geographic também estarão presentes no catálogo do Disney+ e, possivelmente em breve, outras produções distribuídas pela Fox e Walt Disney Studios Motion Pictures.

O primeiro filme da Marvel Studios que pode ser lançado exclusivamente pelo serviço é Capitã Marvel. Também foram confirmadas pelo estúdio séries de televisão baseadas nos personagens de histórias em quadrinhos Loki Laufeyson e Feiticeira Escarlate, ambos presentes no Universo Cinematográfico da Marvel.

O serviço também será lançado para outros mercados fora dos Estados Unidos em outros territórios como Europa, Ásia e América Latina, mas tal ação só deve ser concluída em 2021.