Brave - Power Charms
Encantos Elementares
Informações gerais
Longa-metragens Valente (mencionado)
Curta-metragens
Programas de televisão
Video games Valente (video game)
Atrações no parque
Tipo
Designer
Inspiração
Informações de fundo
Outros nomes
Usuário(s)
Fabricante
Criador
Afiliação
Propósito
Localização
Successo
Poderes e habilidades
Estado final
Os Encantos ajuda a Mérida manejar os poderes de Terra, Fogo, Vento e Gelo dentro de seu arco e espada em Valente: O Vídeo Game. Ícones dos encantos ajudar jogadores sabe qual encanto da Mérida deve usar, nos inimigos e itens para limpar o caminho dela.

Encanto da Terra Editar

Este encanto causa dano extra arraigar feras e inimigos voadores e também pode fazer objetos crescerem.

904481

Terra

Depois Mérida volta para Casa da Bruxa, então ela poderia pedir a Bruxa para desfazer o feitiço da mãe dela, a bruxa diz a ela sobre ferrugem do Mor'du nos caminhos e que a vida faria a rainha humana novamente. Ajudar Mérida em sua tarefa, a bruxa dá a ela uma joia verde como encanto que detém o poder da Terra.

As flechas da Mérida se transformam em um cardo de cabeça rosada com um longo haste fina como ela usa a magia do encanto e as flechas deixam pétalas como ela tiros um.

Encanto do Fogo Editar

Este encanto causa dano extra a madeira e inimigos de gelo e também pode gravar objetos.

904467

Fogo

Depois Urso Elinor decola (depois de derrotar uma mão cheia de inimigos) Mérida persegue-a e encontra-se em ruínas antigas. Como Mérida olhou para a mãe dela e o próximo caminho, ela descobre o Encanto do Fogo e usou a magia para limpar algumas raízes que estavam bloqueando seu caminho.

Quando Mérida usa sua magia, suas flechas se cobrem de fogo, sem queimá-los, o arco ou ela.

Encanto do Vento Editar

Este encanto causa dano extra para atacar inimigos e também pode levantar objetos no ar.

904465

Vento

Como a jornada de Mérida para limpar a praga trouxe para um esquecido, aldeia abandonada por mar, ela se pergunta em outra pêra de ruínas e foi recompensada o Encanto do Vento: como ela lutou contra os monstros da rocha sem que fosse mágica.

Como um encanto do fogo, as flechas da Mérida cercam-se do elemento ventoso do encanto.

Encanto de Gelo Editar

Este encanto causa dano extra para disparar inimigos e também pode congelar ou esfriar objetos.

904459

Gelo

Como o Encanto do Vento, Mérida foi recompensado com o quatro e último encanto como ela derrubou feras do fogo. O Encanto de Gelo permite que ela atravesse as águas frias que cercam a terra congelada. Mas ao contrário dos últimos três/dois encantos, o quarto foi mantido em um santuário.

Os encantos mágicos se transformam as flechas da Mérida no próprio gelo e permite que ela segure e manuseá-lo com facilidade.

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.