Disney Wiki
Advertisement

.Desde os anos 30, a Disney teve seus próprios projetos que muitos foram vingados e outros que não foram vingados, ou seja, não foram produzidos, não realizados, não concretizados. Embora que tenham filmes cancelados, há filmes não-realizados que simplesmente se destacaram, se popularizam, não só porque foi cancelado, mas também porque há projetos que seriam bem bacanas e curiosos.

Entre os projetos cancelados, podemos encontrar continuações para os loCuzinhongas, novos longas que ficaram perdidos com o tempo, e curtas estrelando nossos personagens da Disney, Mickey Mouse, Pato Donald e Pateta e até projetos para as Princesas Disney.

O Retorno de Branca de Neve (1938)[]

Tendo como título original Snow White Returns, em 1938, a Disney planejou um Silly Symphony, que seria uma continuação da Branca de Neve e os Sete Anões, de 1937.  O enredo do curta chegou a ser roteirizado, porém por algum motivo, o curta acabou não sendo feito.

79 Anos Depois, Em 2017, Planejaram um remake live-action de Branca de Neve e os Sete Anões e logo colocarem em 2025

Madame XX (1942)[]

Neste curta do Pato Donald, voltado na Segunda Guerra Mundial, Donald é um office-boy que trabalha para o Exército Americano, que é seduzido por uma linda espiã n4z1s74

conhecida por Madame XX, que rouba os documentos. O visual de Madame XX, é provavelmente uma paródia da atriz Veronica Lake. 

Há um episódio das histórias em quadrinhos do Pato Donald semelhante a esse curta cancelado, chamado de Dangerous Disguise, lançado em 1951, porém com os seus sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luisinho.

Os Filhos de Bambi (1943)[]

Este longa seria uma continuação para o longa Bambi, de 1942, bem antes do filme Bambi 2 (2006). Teria como base o livro de mesmo nome (Bambi's Children), de Felix Salten.

A história seria uma continuação mesmo, baseando no segundo livro da série de livros BambiBambi's Children de Felix Salten, mostrando a vida adulta de Bambi, depois do primeiro filme.   Por causa da Segunda Grande Guerra, a Disney acabou cancelando Bambi's Children.

Cinco Anos Depois, A DisneyToon Studios Estreou Bambi 2

Chapeuzinho Vermelho (1963)[]

Esta característica proposta era uma adaptação do conto de Charles Perrault " Little Red Riding Hood ", envolvendo uma pequena garota que tenta viajar para sua avó, mas é perseguida por um lobo TRISTEMENTE CANCELADO

Hércules II - A Guerra dos Trojan (2001)[]

A Disney planejou uma proposta de sequência direta para o vídeo para o Hercules . Hércules agora está morando em Atenas com Megara e sua filha, Hebe. No entanto, quando um velho amigo chamado Helen é capturado pelo malvado Paris de Troy , Hércules junta-se ao exército grego unido enquanto eles dirigem a guerra. No entanto, esta guerra criará revelações, e Hércules encontra um velho amigo que finalmente desaparece.

Mogli - O Menino Lobo 3 (2005)[]

Foram sugeridas várias ideias de história, como Baloo e Shere Khan sendo capturados e vendidos para um circo russo, e Mogli, Shanti, Ranjan e Bagheera decidiram salvá-los. Ao longo do filme, Shere Khan lamenta o seu ódio contra a humanidade por causa da sua captura e, eventualmente, das reformas [68], mas o projeto nunca se materializou.

Os Três Porquinhos (2003)[]

Uma adaptação baseada no livro de David Wiesner The Three Pigs . Em maio de 2002, foi relatado que o livro foi opcional para Walt Disney Feature Animation, e seu desenvolvimento foi anunciado em dezembro de 2003 como um filme híbrido animado 2D / 3D.  No entanto, o projeto foi descartado por razões desconhecidas.

Aladdin 4 (2005) []

Em 2005 o Robert Reece escreveu uma trama para um quarto filme para Aladdin mais nunca foi concretizado.

Um Ano Depois, Um Remake Live-Action Foi Anunciado em 2017 e estrearia em 2019.

Fantasia 2006 (2006)[]

Também conhecido como Fantasia III , essa teria sido a terceira edição do filme na série Fantasia . Minnie, Pluto e Pateta iriam se juntar a um desses segmentos desconhecidos, até que os planos acabassem sendo descartados, e os segmentos propostos desse filme abandonado foram produzidos e lançados como um curta de animação individual exclusivo da Disney.

Mulan 3 (2006)[]

Em 2002 foi anunciado um terceiro filme para mulan em produção, o filme seria lançado em 2006 mas a produção foi cancelado.

Nove Anos Depois,Em 2017, Começaram A Planejar O Remake Live-Action De Mulan e estrearia em 2020.

Aristogatas 2 (2008)[]

A sequela direta-direta cancelada para o filme original de 1970 . [89] A história era ter preocupado Marie, a filha da Duquesa, que é atingida por outro gatinho a bordo de um navio de cruzeiro de luxo. No entanto, ela e sua família devem logo assumir um ladrão de jóias no mar aberto.

Chicken Little: The Ugly Duckling Story (2007)[]

A sequência direta de DVD para O Galinho Chicken Little . 

Pinóquio II[]

A sequência direta de vídeo direta para o filme original de 1940.

Dumbo II (2001)[]

Dumbo II sendo dirigido por Robert C. Ramirez, diretor do filme na DreamWorks Animation, José: O Rei dos Sonhos. Mas será lançado em 2001 muitos anos a produção foi cancelado por John Lasseter depois se tronar o novo CEO da Walt Disney Animation Studios em 2006.

Nove Anos Depois, Um Remake Live-Action Foi Anunciada Pela Disney

Os Sete Anões (2007)[]

O filme iria contar uma historia antes dos sete anões conhecer a Branca de Neve, Os Sete Anões é era para ser um filme de animação em CGI prequela de Branca de Neve e os Sete Anões. O projeto proposto não passar, e a série de filme acabou acabou sendo cancelado.

Tinker Bell 7 (2016)[]

Além dos seis filmes de Tinker Bell , a Disney também teve planos para um sétimo filme. The Hollywood Reporter afirmou que o sétimo filme foi cancelado devido a problemas da história.

Nove Anos Depois,Em 2017,Começaram A Planejar O Remake Live-Action De Tinker Bell - Uma Aventura no Mundo das Fadas e a colocaram também em o ano desconhecido

Newt (2011)[]

Newt sendo dirigido por Gary Rydstrom do mesmo diretor nomeado do Oscar de melhor curta animação, Quase Abduzido. O filme da Disney/Pixar conta a história de Newt e Brooke. O projeto foi cancelado devido a história ser idêntica com a animação Rio.

Rei dos Elfos (2012)[]

O filme é sobre uma banda de elfos e uma anã que vivem na moderna Mississippi Delta, seu rei humano ajudou a salvá-los de um troll malvado. O filme foi cancelado devido a problemas do estúdio.

Gigantic (2018)[]

)[]

O filme é ambientado na Espanha, durante a Era dos Descobrimentos, Jack descobre um mundo de gigantes escondido nas nuvens com a menina gigante Inma. O filme será lançado em 2018 muitos anos a produção o projeto foi cancelado.

Advertisement