FANDOM

Gigantic Title Card

Gigantic era um projeto de comédia, aventura e fantasia de animação computadorizada produzido pela Walt Disney Animation Studios e distribuído pela Walt Disney Pictures. Nathan Greno (Enrolados) e Meg LeFauve (Divertida Mente, Capitã Marvel) está trabalhando, um filme animado por computador, vagamente baseado no conto de fadas, João e o Pé de Feijão. Se espera que o filme será lançado em 25 de novembro de 2020. Este seria o 59o filme de animação da série Walt Disney Animated Classics.

No Brasil, o filme seria lançado em janeiro de 2021. Em 10 de outubro de 2017, a Disney anunciou que o projeto foi cancelado e ninguém sabe se vai estrear.

Em Zootopia: Essa Cidade é o Bicho, aparece no DVD pirata do Duke Doninha e cópia pirata de "Girafftic"

Piloto Editar

Ambientado na Espanha, durante a Era dos Descobrimentos, o filme segue Jack (ou João, dependendo da adaptação brasileira), louco por aventuras, enquanto ele descobre um mundo de gigantes escondido nas nuvens. Ele trama um grande plano com Inma, uma menina de 11 anos, com mais de 18 metros de altura, para ajuda-la a encontrar o caminho de casa. Mas ele não leva em conta sua personalidade gigantesca, e quem diria que gigantes eram tão "pé no chão"?.

Produção Editar

Nathan Greno estava dirigindo Gigantic, que é vagamente baseado no conto de fadas João e o Pé de Feijão. O filme era esperado para ser lançado em 2017, sob o título de Giants. Em agosto de 2015, a Disney revelou o novo título sendo Gigantic, que seria produzido por Dorothy Mckim, e canções de Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez (Frozen: Uma Aventura Congelante). O filme está programado para ser lançado em 2018. Em 3 de outubro de 2016, foi anunciado que a roteirista nomeada ao Oscar, Meg LeFauve (Divertida Mente) irá juntar-se a Greno como co-diretor.

Gigantic foi originalmente programado para ser lançado em 9 de março de 2018. No entanto, em 30 de junho de 2016, a Walt Disney Animation Studios anunciou que WiFi Ralph seria lançado nessa data, e Gigantic iria estrear, em vez disso, em 21 de novembro de 2018.

Em 25 de abril de 2017, a Disney anunciou a data do lançamento do filme Gigantic iria estrear em 25 de novembro de 2020, que é a data do lançamento anterior é no dia 21 de novembro de 2018.