FANDOM

CrayCrayHarry
Harold Crazzimon
Informações de fundo
Filmes Muppets - O Filme
A Grande Farra dos Muppets
O Conto de Natal dos Muppets
Os Muppets na Ilha do Tesouro
Os Muppets
Muppets 2: Procurados e Amados
Curtas
Programas de televisão Muppet Show
Muppets Tonight
Os Muppets
Muppets Now
Jogos
Atrações de parque
Interpretado por
Interpretada por
Animadores
Voz Bandeira eua Jerry Nelson
Matt Vogel
Bandeira Brasileira Felipe Zilse
Performance modelo
Designer Faz Fazakas
Inspiração
Honras e prêmios
Nome completo
Outros nomes
Personalidade
Aparência
Ocupação Especialista em pirotecnia
Alinhamento
Afiliações
Casa
Família
Animal de estimação
Amigos
Inimigos
Habilidades
Possessões
Armamento
Status
Citação

Harry é o especialista em pirotecnia no Muppet Show. Uma figura desleixada com olhos selvagens e uma gargalhada louca, ele se deleita em explodir as coisas. Além das explosões, ele tocou a campainha do triângulo na Orquestra Muppet durante a primeira temporada de abertura e fechamento e na segunda temporada. Sua melhor hora pode ter sido no episódio 306, acompanhando Jean Stapleton no telefone explosivo, para uma versão particularmente frenética de "I'm Just Wild About Harry". Frequentemente, quando um personagem mencionava uma palavra relacionada à explosão, Harry aparecia e dizia: "Alguém disse 'explosão'?", e causou uma explosão.

Ele apareceu originalmente no The Muppets Valentine Show, como Donald - uma referência ao construtor dos Muppets Don Sahlin, que gostava de criar as explosões de efeitos especiais dos Muppets. Seu nome foi alterado para Harry em sua segunda aparição, The Muppet Show: Sex and Violence.

Suas aparições no cinema incluem, Muppets - O Filme (como especialista em efeitos especiais), A Grande Farra dos Muppets (como residente do Happiness Hotel) e muitos outros papéis.

Quando reprises do Muppet Show foram exibidas na TNT, um boneco foi planejado como um presente para os funcionários da rede, mas apenas a cabeça (sem olhos) foi produzida. Mais tarde, uma figura de ação de Harry e um busto foram comercializados.