FANDOM

Kefera-buchmann-2
Kéfera Buchmann
Informações Básicas
Pseudônimo(s)
Nascimento Kéfera Buchmann de Mattos Johnson Pereira
25 de janeiro de 1993 (25 anos)
Curitiba, Paraná, Brasil
Morte
Residência
Causa da morte
Nacionalidade Bandeira Brasileira Brasileira
Estatura
Nomes alternativos
Ocupações Atriz, vlogueira, apresentadora, escritora, cantora e roteirista
Anos ativos 2010-presente
Mãe Zeiva Buchmann
Pai Oidovi Johnson
Parentesco
Cônjuge
Companheiro(s)
Filhos

Kéfera Buchmann de Mattos Johnson Pereira (Curitiba, 25 de janeiro de 1993), onde concluiu o ensino médio e tirou, em primeiro lugar, o seu "DRT" ("Delegacia Regional do Trabalho", órgão do Ministério do trabalho responsável por anotar na carteira de trabalho do Ator e Atriz).

Em 25 de julho de 2010, Kéfera lançou o seu primeiro vídeo monólogo em seu canal no YouTube 5inco Minutos, intitulado "Vuvuzela". Daí pra frente, vieram inúmeros vídeos semanais no canal, hoje um com mais views. O canal "5inco Minutos" surgiu sem pretensões da atriz, mas logo tomou força. A mãe de Kéfera, Zeiva Buchmann passou a aparecer em alguns dos vídeos do canal e agradando seus inscritos.

Com o reconhecimento na web, que conta com mais de 4 milhões de usuários inscritos em seu canal do Youtube, mais de 3 milhões em sua página do Facebook e 1,2 milhão de seguidores no Instagram, Kéfera foi convidada para apresentar um programa seu, na emissora de televisão paulistana Mix TV, o "Zica", um programa voltado para as novidades do mundo das celebridades teens. O programa seguiu o formato do extinto Acesso MTV. No mesmo ano, concede entrevista para o programa Roberto Justus .

Em agosto de 2014, Kéfera mudou-se para uma casa em São Paulo, para morar sozinha e apresentar, no lugar de Fiuk, o programa "Coletivation", ao lado do apresentador e comediante, Patrick"Trabalhar na MTV é a realização de um sonho que parecia distante", contou.

De acordo com informações de bastidores, a Viacom se mostrou insatisfeita com a produção do programa, feita pela Eyeworks, responsável por outros produtos, como CQC, A Liga e Polícia 24h, exibidos pela Rede Bandeirantes. "Coletivation" ficou no ar até o final de setembro de 2014. Os apresentadores Patrick Maia e Kéfera, e a repórter Mayara Lepre, já foram comunicados de que o contrato não seria renovado. No mesmo ano, Kéfera concede entrevista para o programa "Agora É Tarde" e fecha parceria de divulgação com a produtora "Paramaker" e "5inco Minutos". E faz uma participação na Parafernalha e no canal de Felipe Neto.

No cinema, a atriz participa em uma cena no filme brasileiro, "A Noite da Virada" (2014) e é convidada para a dublagem brasileira da personagem Go Go Tomago, da animação Operação Big Hero (2014), produzida pela Walt Disney Animation Studios e lançado pela Walt Disney Pictures.