Disney Wiki
Advertisement
Disney Wiki
9 129
páginas
LaCienega.png
LaCienega Boulevardez
Informações de fundo
Filmes Família Radical: O Filme
Curtas
Programas de televisão A Família Radical
Jogos
Atrações de parque
Interpretado por
Interpretada por
Animadores
Voz Bandeira eua.svg Alisa Reyes
Bandeira Brasileira.png Mariana Torres
Performance modelo
Designer
Inspiração
Honras e prêmios
Nome completo
Outros nomes LaCi (por sua mãe)
Personalidade
Aparência
Ocupação Estudante da Escola Willie T Ribbs
Alinhamento
Afiliações
Casa
Família Félix Boulevardez (pai)
Sunset Boulevardez (mãe)
Animal de estimação
Amigos
Inimigos
Habilidades
Possessões
Armamento
Status
Citação

LaCienega Boulevardez é uma personagem coadjuvante da série animada da Disney, A Família Radical. Ela é a nêmesis da Penny e depois sua aninimiga.

História[]

Ela é a amiga latina de Penny. Ela é rica, bonita e já foi eleita a garota mais popular da escola. Certa vez, ela começou um boato sobre Penny e o garoto nerd Myron porque ela estava furiosa porque Penny não a convidou para a festa que ela deu.

Aparência Física[]

LaCienega usa um casaco de lã vermelho, uma camisa rosa e calça jeans. Ela ainda tem cabelos castanhos com um grampo de cabelo de flor vermelha para combinar seu cardigã. Ela também usa sapatos azuis e meias rosa que combinam com seus jeans e camisa, respectivamente.

Personalidade[]

LaCienega parece ser muito presunçosa, mas no fundo ela é sensível, insegura e com um pouco d ciúme da Penny porque ela é uma pessoa com os pés no chão. Penny geralmente está presa a ela e elas brigam constantemente, no início do show, LaCienega conseguiu de convencer a família da Penny de que ela é uma garotinha muito fofa, quando na verdade ela era arrogante, vaidosa, egoísta, esnobe e desagradável. Em episódios posteriores, a mãe da Penny parece ter entendido a rotina de "anjo perfeito" de LaCienega e ela começa a deixar suas verdadeiras cores aparecerem com mais frequência. Penny e LaCienega costumam sair juntas porque seus pais e avós são melhores amigos e compartilham o mesmo grupo de amigos, mas eventualmente elas se acostumaram e começaram a desfrutar a companhia um do outro. No fundo, ela gosta muito da Penny, mas é muito arrogante para mostrar ou admitir abertamente. Ela também é membro fundadora de um grupo feminino de R&B chamado LPDZ.

Galeria[]

Wiki-disney.png
Disney Wiki possui uma coleção de imagens e mídias relacionadas a LaCienega Boulevardez.
Advertisement