FANDOM

MarinaDelRey
Marina Del Rey
Dados Gerais
Filmes A Pequena Sereia: A História de Ariel
Curta-metragens
Programas
Jogos
Atrações do parque
Interpretado por
Interpretada por
Animadores
Voz Sally Field
Modelo de atuação
Desenhistas
Inspirações
Honras e prêmios
Dados Pessoais
Nome completo
Outros nomes
Personalidade Desprezível, com fome de poder, engraçada, faladora, calculista, ciumenta, ambiciosa, astuta, cruel
Aparância Uma sereia idosa magra, careca (usa perucas diferentes), com pele clara, olhos verdes, cauda violeta e roupas roxas translúcidas. Usa um batom roxo, um par de brincos de concha e unhas e vestuários variados
Ocupação Ex-governanta das filhas de Tritão
Prisioneira
Alinhamento Ruim, mas tarde Neutro
Afiliações
Alianças Benjamin, Úrsula, Morgana, Pedro e Juca, Ressaca, Clapio e Afio
Objetivo Ser promovida como ajudante de Tritão
Residência Atlântica
Família
Mascotes Enguias Elétricas
Aliados
Criados Enguias Elétricas
Inimigos Attina, Alana, Adella, Aquata, Arista, Andrina, Ariel, Sebastião, Linguado, Sabidão, Rei Tritão, Rainha Athena, Príncipe Eric, Melody
Gosta Poder
Não gosta Seu trabalho, música, Sebastião, Ariel e suas irmãs.
Poderes e habilidades
Armas
Destino
Frase

Marina Del Rey é a principal antagonista no filme A Pequena Sereia: A História de Ariel. Marina é a governanta de Ariel e suas irmãs.

A Pequena Sereia: A História de Ariel Editar

Após a morte da rainha Athena, o Rei Tritão perturbado nomeia Marina del Rey como a governanta de suas sete filhas. Segundo Marina, as meninas seguem um rigoroso calendário. É desconhecido para a família no entanto, que secretamente Marina odiava seu trabalho. Em vez disso, ela sonhava em ser a ajudante do Rei Tritão, um sonho realizado por Sebastião.

Ela nunca se importou com as meninas. Ela é vista na primeira parte do filme sentindo algum tipo de simpatia por elas e sua dura vida, ao ver rostos tristes sobre as meninas, como quando o Rei Tritão rejeitou a sugestão de Ariel para ir nadar no recife, em vez de fazer tarefas matinais. Marina expressa um pequeno rosto triste, desejando ter uma vida mais divertida e feliz. Também é mostrado que durante a caminhada no castelo, quando Ariel quase brigou com uma das suas irmãs, Marina tentou acalmar as meninas, o que poderia ter sido feito para uma razão de séries: o seu emprego como governanta, querendo impedir as meninas de ficar em apuros, ou tentar mantê-las longe de problemas.

Marina sonha conseguir o trabalho de Sebastião, o que se tornou uma obsessão, até o caranguejo diz ao rei que ele está pensando em mudar de equipe no castelo. Isso fez com que ela não gostasse dele, sempre apontando seus defeitos (como chegar atrasado de manhã), preocupada em perder seu emprego. Logo, ela decide que está disposta a fazer qualquer coisa para impedi-la de auto perder seu emprego confortável no palácio, assim como conseguir o emprego de Sebastião.

Um dia, Marina descobre que Ariel e suas irmãs foram a um clube de música, que é liderado por Sebastião. Como a música foi proibida em Atlântica após a morte de Athena, Marina relata a notícia para o Rei Tritão. Tritão aprisiona Sebastião, bem como os outros membros do clube de música, e limita suas filhas para o palácio. Como resultado, após Ariel confrontar Tritão sobre Athena não ter proibido a música, Marina sobe e assume a posição de Sebastião.

Em uma tentativa de fazer Tritão lembrar o quanto ele amava música, Ariel e Sebastião recuperam uma caixa de música que ele havia dado a Athena como um presente antes de morrer. Em seu retorno, Marina confronta eles. Antes que a música seja restaurada de volta para Atlântica, a batalha final começa quando Marina proíbe Ariel de voltar para casa. Marina pretende manter sua nova posição, e ataca Sebastião. Ariel empurra ela, que é ferida no processo. Tritão chega a tempo de testemunhar isso, e lamenta suas ações anteriores. Tritão decide revogar sua proibição de música, e nomeia Sebastião para o cargo de compositor da corte. A música é permitida em Atlântica, e o mal proibido, graças a Ariel. Quanto à Marina, ela é colocada na prisão.