FANDOM

Inside-Out-296
Memórias Base
Informações gerais
Longa-metragens Divertida Mente
Curta-metragens
Programas de televisão
Video games
Atrações no parque
Tipo
Designer
Inspiração
Informações de fundo
Outros nomes
Usuário(s) As Emoções
Fabricante
Criador As Emoções
Afiliação
Propósito Contém memórias muito importantes
Cria as ilhas que compõem a personalidade de Riley
Localização O recipiente de Memória Base no quartel-general
Successo
Poderes e habilidades
Estado final
Memórias Base são objetos importantes no filme da Disney/Pixar, Divertida Mente.

Esses tipos especiais de Orbes de Memórias contém uma memória muito especial (como uma conquista ou traço de comportamento), e ativa/cria uma ilha que serve de base à personalidade e ao interesse dessa pessoa. As memórias base são distinguíveis das outras memórias por seu brilho muito mais incandescente. Elas são armazenadas no centro do quartel-general. As memórias base podem ser de qualquer emoção, mas as primeira cinco de Riley são de cor amarela, o que significa que Alegria é quem ajudou a criar essas memórias especiais. Mas uma memória base foi criada por Tristeza no primeiro dia da escola quando Riley começou a chorar sobre sua mudança para San Francisco, que Alegria imediatamente tentou se livrar, fazendo com que acidentalmente saíssem do quartel-general. Durante os eventos do filme, qualquer toque de Tristeza torna as Memórias Base tristes e não pode ser alterada de volta, então a Alegria tenta impedir que ela toque as memórias base.

Quando Alegria e Tristeza foram retiradas da sala de comando, as memórias base estavam com elas. Sem a presença das memórias no núcleo, as ilhas que construíram a personalidade de Riley começaram a desligar, e eventualmente, quebraram e caíram no Depósito de Memória.

Com a instalação dos novos controles, parece que todas as novas memórias base de Riley foram formadas por duas emoções trabalhando juntas.

Memórias Base de Riley Editar

  • Hóquei: Quando Riley era muito jovem, ela e seus pais estavam jogando hóquei no gelo, e quando ela marcou seu primeiro objetivo, essa memória base foi criada e levou à criação da Ilha do Hóquei, a ilha que mostra o amor de Riley pelo hóquei.
  • Bobeira: Riley era reconhecida por ser brincalhona quando era jovem, isso levou à criação da memória base que criaria a ilha favorita da Alegria: a Ilha da Bobeira.
  • Amizade: Mostra-se que uma das memórias base levou à criação da Ilha da Amizade, onde Riley e Meg estão caminhando lado a lado.
  • Honestidade: Riley é conhecida por ser honesta, criando assim a Ilha da Honestidade.
  • Família: A lembrança de Riley de seus pais amorosos criou a Ilha da Família.
  • Nostalgia: Quando Riley chorou na escola, uma memória base triste foi criada. Desconhece-se que ilha isso faria, uma vez que nunca foi conectada.
  • Família (Versão 2): Depois que Riley reconciliar com seus pais, outra memória base familiar foi criada. É amarela e azul, tanto Alegria como Tristeza criaram essa memória base.
  • Amizade (Versão 2): Raiva disse que a Ilha da Amizade foi expandida e eles adicionaram a nova "Seção de Argumento Amigável".
  • Hóquei (Versão 2): Mostra uma nova memória de Riley jogando hóquei, possivelmente lembrando de seu talento nele. É amarelo e vermelho, o que implica que ela agora joga agressivamente, mas ainda gosta do esporte.
  • Romance Vampiro Trágico: Tristeza disse sobre a nova ilha, "Eu gosto da Ilha Romance Vampiro Trágico". Romance Vampiro Trágico é uma referência a Crepúsculo, um filme de romance de vampiros baseado em um livro.
  • Moda: Nojinho disse sobre a nova ilha, "Ilha da Moda!? (engasga) Todo mundo, cala a boca".
  • Boy Band: Medo disse sobre a nova ilha, "Ilha da Boy Band, é apenas uma fase."

Galeria Editar

v - e - d
BPdiFz0
Mídias:

Filmes: Divertida MenteO Primeiro Encontro da Riley?
Vídeo games: Divertida Mente: Esferas do PensamentoDisney INFINITY: 3.0 EditionDisney Crossy RoadDisney Emoji Blitz
Livros: The Art of Inside OutThe Bing Bong BookMaking MemoriesWelcome to HeadquartersJourney into the MindThe Essential GuideDriven by EmotionsSo Many Feelings: Riley's World Inside and OutInside My Mind: A Book About Me!Joy's JourneyMeet The EmotionsJoy's Greatest Joy/Simply SadnessRainbow of EmotionsThe Emotions' Survival Guide
Música: Trilha-sonora

Personagens:

AlegriaTristezaRaivaNojinhoMedoAs EmoçõesEmoções do Sr. AndersenEmoções da Sra. AndersenBing BongUnicórnio Arco-ÍrisOs EsquecedoresJangles, o PalhaçoRiley AndersenJill AndersenBill AndersenMegGuardas Frank e Dave do SubconscienteFritzJordanMelancolia (deletado)

Locais:

Quartel - General das EmoçõesMemórias de Longo PrazoTerra da ImaginaçãoProdução de SonhosPensamento AbstratoIlhas da PersonalidadeSubconscienteMemory DumpMinnesotaSan FranciscoCasa da Riley

Objetos:

Orbes de MemóriasMemórias BaseTrem do PensamentoPensamentosSaco sem fundoFoguete de VagãoBola Pixar

Músicas:

Canção do Bing BongTripleDent GumItoshi no RileyBack in BlackTake My Breath Away

Outros:

The Science Behind PixarPixar in a Box