FANDOM

Mickey Mousecapade
Mickey Mousecapade
Desenvolvido por
Publicado por
Séries
Plataformas
Data de Lançamento
Gênero
Modelos
Classificações

Mickey Mousecapade (intitulado Mickey Mouse: Fushigi no kuni no Daibouken no Japão) é um jogo do NES e da Capcom de 1988, onde o personagem Mickey Mouse viaja através de cinco fases em um esforço para salvar uma jovem que passa a ser Alice de Alice no País das MaravilhasMinnie Mouse segue o Mickey, e ocasionalmente, é raptada.

História Editar

Mickey e Minnie estão tentando resgatar alguém mencionou apenas como "um amigo" em anúncios e manual de instruções. No final do jogo, o amigo é revelado para ser Alice de Alice no País das Maravilhas. Na versão japonesa, Alice é destaque na arte da caixa e manual de instruções.

Níveis Editar

  • Fun House (no Japão, Little House): A primeira fase do jogo, que é uma casa invadida por cobras, aranhas, gatos ferozes, vassouras andantes e cadeiras vivas.
  • The Ocean: Um oceano com peixes, pássaros, camarões, águas-vivas e ondas mortais.
  • The Woods (no Japão, Woods Land): Uma fase que é uma floresta com árvores, pássaros, plantas carnívoras, cogumelos, escorpiões, ursos, buracos profundos epedras. Na parte final, você encontrará muitas flores.
  • Pirate Ship (no Japão, Never Land): A penúltima fase, que é um navio pirata, e pode ser difícil para alguns.
  • The Castle (no Japão, Queen's Palace): A última fase, que é um castelo com libélulas, pássaros e cartas-soldados.

Chefes Editar

EUA Editar

Japão Editar

Curiosidades Editar