FANDOM

1963-goose-07
Mickey e o Pé de Feijão (no original: Mickey and the Beanstalk) é um desenho animado do Mickey Mouse originalmente lançado como o segunda metade do Como é Bom se Divertir.

História Editar

MickeyDonald e Pateta vivem em um lugar chamado "Vale da Felicidade", que foi atormentado por uma seca severa após uma harpa dourada que cantava para fazer as pessoas felizes foi roubado de um castelo nas proximidades, em Vale da Felicidade. Os moradores não tinham nada para comer, exceto um pedaço de pão; em uma cena memorável, o pão é cortado em fatias finas como papel no qual Donald quebra a quarta parede, dizendo que ele não pode suportar isso. Então, os três venderam a sua vaca velha por um punhado de feijões mágicos. Pensando que Mickey foi enganado, Donald furiosamente joga os feijões, que caem através de um buraco no chão. Naquela noite, um gigantesco pé de feijão cresceu e levou a casa deles para cima. Escalando o pé de feijão gigante, eles entram em um reino mágico com enormes folhas e água corrente. Ao entrarem num enorme castelo, Mickey, Donald e Pateta se ajudam a um banquete suntuoso.

Isso desperta a ira de Willie, o Gigante, que é capaz de transformar-se em qualquer coisa. Quando eles são vistos por ele, Mickey vê um mata-moscas e pede a ele para demonstrar seus poderes, transformando em uma mosca. O gigante sugere inicialmente se transformando em um coelho rosa, mas quando ele se compromete a seu pedido, ele se transforma em um coelho rosa de qualquer maneira, e vê os três com o mata-moscas. Desapontado, Willie captura Mickey, Donald e Pateta e os tranca em uma caixa. Mickey, no entanto, escapa. Então, o camundongo foi encontrar a chave e resgatá-los, com a ajuda da harpa dourada. Assim que libertados, os heróis azarados devolveram a harpa dourada para seu lugar de direito e o Vale da Felicidade à sua antiga glória, "matando" o gigante por derrubar o pé de feijão.

Curiosidades Editar