Logo oficial da série

Muppets Now (conhecida no Brasil como Agora Muppets é uma série cômica para o Disney+. Sua estréia ocorreu em 31 de julho de 2020.

Em 23 de agosto de 2019, foi revelado por Kermit e um novo Muppet chamado Joe na D23 Expo, que a série já estava sendo desenvolvida.

No dia 1° de janeiro de 2020, uma cena de um segundo foi mostrada em um vídeo de divulgação das estréias de 2020.

Quadros[editar | editar código-fonte]

Na edição de maio de 2020 da revista Disney Twenty-three, foram revelados os quadros do programa.

  • Pepe's ¡Unbeliavable! Game Show

É "o melhor segmento de Muppets Now", segundo Pepe. O hospedeiro? Ele. As regras? Ele as inventa! A diversão? É inacreditável, okay?!

  • Økêÿ Døkêÿ Køøkîñ

Finalmente, um programa de culinária que não vai deixar você com fome. O Chef Sueco tem todos os ingredientes para o caos em "Økêÿ Døkêÿ Køøkîñ"!

  • Lifesty With Miss Piggy

Para quem já duvidou que Miss Piggy pertença a um museu: deleite-se com esta deslumbrante obra de arte de "Lifestyle With Miss Piggy", seu fabuloso segmento!

  • Mup Close & Personal

Um segmento chocantemente revelador, onde os Muppets fazem perguntas doidas às suas celebridades favoritas!

  • Muppet Labs Field Test

Onde o futuro está sendo posto à prova hoje! Junte-se ao Dr. Bunsen e Beaker para seu segmento experimentalmente desafiador.

  • Muppet Masters

Um segmento notavelmente revelador, no qual Walter e Tio Deadly descobrem talentos ocultos dos seus Muppets favoritos - incluindo uma proeza marcante e penetrante aperfeiçoada por eles.

Lista de episódios[editar | editar código-fonte]

  1. Due Date (31 de julho de 2020). Piggy tenta um tratamento de beleza impactante com Taye Diggs antes de usar seu estilo pessoal com Linda Cardellini. O fanático muppet Walter descobre a paixão secreta de Kermit, o Sapo por fotografia. O Chef Sueco desafia Carlina Will para uma culinária de curry, onde as coisas esquentam. Por fim, o Kermit conversa pessoalmente com RuPaul para uma conversa sobre multitarefa, enquanto solicita e interrompe pedidos de outros Muppets.
  2. Fever Pitch (7 de agosto de 2020). Fozzie tem grandes idéias para Muppets Now, e não há tempo como o prazo para começar a lançar! Ele encontrou um público muito difícil em Scooter, que só quer terminar de enviar a última entrega. Vemos o primeiro episódio de um game show que Pepe inventou totalmente. O Chef Sueco tenta cozinhar um molho de moléculas melhor do que seu concorrente, Danny Trejo. Dr. Bunsen substituiu Beaker por um novo assistente inteligente, e as coisas se animaram. Miss Piggy e seus convidados, Taye Diggs e Linda Cardellini, mostram aos espectadores qual o segredo de se manter saudável.
  3. Getting Testy (14 de agosto de 2020). Joe, o novo consultor jurídico dos Muppets, interrompe a entrega agendada do Muppets Now para anunciar que todo o conteúdo de streaming deve ser verificado por um grupo de foco. As coisas vão de mal a pior quando Scooter se reúne com o público designado para os testes - Statler e Waldorf. Chef Sueco colabora com Roy Choi enquanto os dois tentam fazer uma tigela kalbi única. Dr. Bunsen e Beaker recrutam um entregador de pizza para explorar a velocidade. Miss Piggy e seus convidados, Linda Cardellini e Taye Diggs, investigam profundamente o funcionamento de um relacionamento saudável. O inacreditável game show de Pepe apresenta novos competidores, novos desafios, novas regras e nenhum planejamento.
  4. Sleep Mode (21 de agosto de 2020).Scooter acorda horrorizado e descobre que suas noites acabaram por tirar o melhor dele, e ele tem apenas 30 minutos para carregar Muppets Now. Com o relógio correndo e as pálpebras caídas, Scooter convoca Animal para ajudá-lo a ficar acordado. Dr. Bunsen e Beaker conduzem uma série de experimentos vibracionais com a ajuda de um computador solitário e desatualizado. O Chef Sueco descobre os segredos de spaghetti carbonara ao encarar seu concorrente, Giuseppe Losavio. Miss Piggy se senta com Aubrey Plaza para realizar uma fabulosa entrevista individual. Mais tarde, ela procura o número um ao se concentrar no autocuidado com os convidados Linda Cardellini e Taye Diggs.
  5. The I. T. Factor (28 de agosto de 2020). Chip do TI instala uma atualização para o computador sobrecarregado do Scooter, assim que Scooter começa a enviar o último episódio de Muppets Now. Scooter deve trabalhar rápido para colocar tudo em prática antes que a reinicialização forçada. Miss Piggy faz uma viagem pelo tema da viagem com os convidados Linda Cardellini e Taye Diggs. Pepe cria um novo game show no local, e os competidores fazem o possível para acompanhar. Tio Deadly demonstra o drama, as disciplinas e o perigo do combate no palco para o fanboy dos Muppets, Walter. Dr. Bunsen pressiona Beaker com um experimento de prensa hidráulica que requer um toque pessoal.
  6. Socialized. Robin, estagiário de mídia social de Muppets Now, torna Scooter co-moderador das contas de mídia social. Scooter tenta realizar o upload desta semana em meio a uma enxurrada de alertas, solicitações e notificações. O Dr. Bunsen e seu assistente, Beaker, recebem palestras jurídicas e assistência acidental do advogado Muppet, Joe. O chef sueco enfrenta sua concorrente, Marina Michelson, para provar que sua receita de família faz a mais magnífica almôndega. Fozzie fala sobre negócios com seu colega comediante Seth Rogen, enquanto cuida de alguns bebês ruins. Linda Cardellini e Taye Diggs agradam Miss Piggy mais do que o normal nesta edição de Lifesty(le) with Miss Piggy.

Imagens[editar | editar código-fonte]

Clique aqui para ver as imagens de Muppets Now.

Trailer(s)[editar | editar código-fonte]

Muppets Now - Trailer Oficial (em inglês)