NHCeM.jpg
Não Há Cordões em Mim
Compositor Leigh Herline
Letra por
Cantor Dickie Jones no original e Carlos Alberto Mello e Maurício Sherman no Brasil (Pinóquio
Filmes Pinóquio
Curtas
Shows
Atrações
Jogos
Álbum
Precedida por
Seguida por
Vídeo

Não Há Cordões em Mim (I've Got No Strings, no original) é uma canção apresentada em Pinóquio. É interpretada por Pinóquio, enquanto ele estrela em seu primeiro e único show para Stromboli. Outras marionetes, representando diferentes países, participaram do show.

Letra[editar | editar código-fonte]

<poem> Pinóquio: Eu vou provar para vocês--

Eu vou provar para vocês Boneco eu sou, mas sou assim Quem quiser me examinar Não há cordões em mim!

Não há ninguém que faz Minha movimentação E essa é minha voz Não é voz de outro, não!

Eu vim aqui fazer um show Boneco eu sou, mas sou assim Quem quiser me examinar Não há cordões em mim!

Holandesa: Se em você não há cordões Pra lhe fazer movimentar De onde eu vim se usa só Tamancos para andar!

(instrumental)

Francesa: E ooh la la, comme ci comme ca Seu savoir faire é de espantar Cantarei só em francês Pour vous e pra vocês!

(instrumental)

Russa: Eu vim lá de Moscou pra cantar aqui no show Dada, boneca sou, que veio lá de Moscou! Ah!

(instrumental)

Russos: Ei! (6x)

Pinóquio: Ei!

Não há cordões em mim!

A tradução em Inglês[editar | editar código-fonte]

<poem> Pinóquio: I'll prove it to you--

I will prove to you Dummy I am, but I'm so Anyone who wants to examine me There are no strings on me!

There is no one who does my drive And this is my voice It is another voice, not!

I came here to do a show Dummy I am, but I'm so Anyone who wants to examine me There are no strings on me!

Holandesa: If you no cords To make you move Where I came from if you only use Clogs to walk!

(instrumental)

Francesa: And ooh la la, so so His savoir faire wonder I sing only in French To you and for you!

(instrumental)

Russa: I came there from Moscow to sing here at the show Given doll am, who came there from Moscow! Ah!

(instrumental)

Russos: Hey! (6x)

Pinóquio: Hey!

There are no strings on me!