FANDOM

Robinzinho
Robin, o Sapo
Informações de fundo
Filmes Muppets - O Filme
A Grande Farra dos Muppets
Os Muppets Conquistam Nova York
O Conto de Natal dos Muppets
Os Muppets na Ilha do Tesouro
Muppets do Espaço
Os Muppets
Muppets 2: Procurados e Amados
Curtas
Programas de televisão Muppet Show
Os Muppets
Muppet Babies
Jogos
Atrações de parque
Interpretado por
Interpretada por
Animadores
Voz Bandeira euaJerry Nelson
Matt Vogel
Peter Linz
Bandeira Brasileira Charles Emanuel
Performance modelo
Designer
Inspiração
Honras e prêmios
Nome completo
Outros nomes
Personalidade Adorável, doce, esperto, confiante
Aparência Sapo magro e verde, olhos brancos e grandes, baixo
Ocupação Estudante, escoteiro, ator mirim
Alinhamento
Afiliações
Casa
Família
Animal de estimação
Amigos
Inimigos
Habilidades
Possessões
Armamento
Status
Citação

Robin, o Sapo, é o adorável sobrinho de Kermit, um garoto gentil e inteligente que às vezes passa despercebido por causa de seu pequeno tamanho. Robin gosta de passar tempo com seu tio Kermit, seu amigo Sweetums e seu clube de Escoteiros Sapo.

BiografiaEditar

Um girino Robin era a versão dos Muppet Babies de Robin, o Sapo. Ele estava em grande parte confinado ao seu aquário e não conseguia comunicar seus pensamentos aos outros bebês Muppets, exceto por Animal.

Ele apareceu pela primeira vez em um episódio da primeira temporada. Kermit bebê descobre que é um tio porque sua "irmãzona" teve filhos. Robin se pergunta se ele parecerá o "sapo grande" Kermit quando crescer. Porém, na versão de 2018 de Muppet Babies, Robin é um girino crescido com corpo de sapo e uma cauda. Robin é membro dos Escoteiros Sapo desde os 5 anos.

No episódio 14 do seriado Os Muppets, Robin está triste pois seus pais se divorciaram. Então, a fim de elevar o ânimo de Robin, Kermit finge que ele e Miss Piggy estão namorando de novo. No entanto, quando Kermit, Piggy e Robin jogam laser com Fozzie e Scooter, a mentira se desenrola e a verdade é revelada. Robin explica a Kermit e Miss Piggy que ele está chateado porque tudo está mudando e parece que nada será o mesmo novamente. Kermit e Miss Piggy garantem a Robin que, embora as coisas mudem horas extras e mesmo que seus pais não estejam mais juntos, eles nunca deixarão de amá-lo, não importa o quê.