FANDOM

Scar
Scar
Informações de fundo
Filmes O Rei Leão
O Rei Leão 2: O Reino de Simba
O Rei Leão 3: Hakuna Matata
Hércules (Participação)
A Guarda do Leão: Um Novo Rugido
O Rei Leão (2019)
Curtas
Programas de televisão Timão e Pumba (Participações)
O Point do Mickey
Um Poema É...
A Guarda do Leão
Jogos O Rei Leão
The Lion King: Simba's Mighty Adventures
Hades Challenge (Participação)
Kingdom Hearts II
Meteos: Disney Magic
Epic Mickey
Disney Universe
Disney Crossy Road
Atrações de parque
Interpretado por John Vickery (musical)
Interpretada por
Animadores
Voz Bandeira eua Jeremy Irons
Jim Cummings (Simba's Mighty Adventures,Fantasmic! e O Reino de Simba)
James Horan (Kingdom Hearts II e Sorcerers of the Magic Kingdom)
David Oyelowo (A Guarda do leão)
Chiwetel Ejiofor (no filme de 2019)
Bandeira Brasileira Jorgeh Ramos
Ricardo Rossatto (A Guarda do Leão)
Rodrigo Miallaret (apenas no filme em live-action de 2019)
Performance modelo
Designer
Inspiração Shere Khan
Honras e prêmios
Nome completo
Outros nomes Tio (anteriormente; por Simba) Chefe (por Banzai e Janja)
Personalidade Crel egoista charmoso sarcastico
Aparência Leão alaranjado com juba preta, cinco bigodes em cada lado, olhos verdes, barba cavanhaque
Ocupação Rei das Terras do Reino (anteriormente)

Líder da A Guarda do Leão (anteriormente)

Alinhamento Mal
Afiliações
Casa
Família Ahadi (pai) Uru (mãe) Mufasa (irmão mais velho; falecido) Sarabi (cunhada) Simba (sobrinho) Kion (sobrinho neto) Kiara] (sobrinha neta)
Animal de estimação
Amigos Janja Kenje Kiburi Goigoi Reirei Ushari Nne Tano Zira
Inimigos Mufasa Simba Kion Fuli Bunga Beshte Ono Timão Pumba Nala Boma
Habilidades
Possessões
Armamento
Status Morto Pelas Hienas e reencarna como um espirito
Citação

Scar é um principal antagonista do filme de 1994 da Disney, O Rei Leão.

Background Editar

Personalidade Editar

Aparência física Editar

Aparições Editar

Scar permaneceu amargo e com ciúmes de seu irmão, mas foi autorizado a viver nas Terras do Reino. Ele não compareceu a apresentação de Simba, para grande desgosto de Mufasa.

À medida que os meses passavam, Scar rapidamente ficou com ciúmes de seu sobrinho batizado de Simba como o próximo do rei começou a conspirar para matá-lo, a fim de levar a competição para o próprio trono

Ele começou a recrutar hienas, principalmente Shenzi, Banzai e Ed, para construir um exército. Ele usou de subornos de alimentos para levá-los ao seu lado.

A primeira tentativa as hienas feito era matar Simba depois de enganar o filhote em que entram no seu território com seu melhor amigo, Nala. Quando Mufasa frustrou o plano, Scar viu toda a cena com grande infelicidade.

Mais tarde, Scar admoesta as hienas por não matar Simba, mesmo quando ficou claro que Simba só sobreviveu devido à interferência de Mufasa. No entanto, ele acaba recebendo a idéia de matar Mufasa além de Simba quando, depois de alimentá-los a perna de um Zebra para matar Mufasa quando Banzai ironicamente perguntou se Scar deve matar Mufasa para obter o trono. Ele promete que sob seu governo, eles nunca precisar passar fome novamente.Com sua ajuda, ele engenheiros uma debandada gnus pretendia matar tanto Simba e Mufasa, Simba enganando em espera em um desfiladeiro sob a noção de que Mufasa tem uma 'surpresa maravilhosa "para ele. Scar, em seguida, envia Mufasa para salvar Simba.

Mufasa consegue salvar seu filho e acaba agarrando-se a um penhasco, onde ele vê Scar e defende com seu irmão para ajudá-lo. No entanto, as patas apertos cicatriz de Mufasa com suas garras, e, sorrindo maldosamente, arremessou seu irmão para fora do penhasco para a morte com as palavras de zombaria: "Vida longa ao rei".

Scar descobre que Simba ainda está vivo, e fá-lo acreditar que é sua culpa Mufasa está morto. Ele, então, convence Simba fugir, e nunca mais voltar. Scar, em seguida, envia as hienas para matar Simba. Deixam essa tarefa, embora Shenzi sentiu que permitir que o filhote a fugir para o deserto iria matá-lo eventualmente. Scar em seguida, assumiu o Pride Lands, usando o clã hiena como o músculo para garantir o seu reinado vai indiscutível. Sob seu governo, o Pride Lands foram mais caçado pelas hienas, e o excesso de predadores levou os rebanhos de distância, enquanto uma seca privava de água. Da mesma forma, ele também promuhlga uma lei que diz que os sujeitos não podem mencionar Mufasa, especialmente não em uma luz mais favorável.

Sarabi, a mãe de Simba e rainha viúva de Mufasa, segundo a qual ela eo orgulho não estão à procura de comida ao que ela responde que não sobrou nada e sugere que eles deixam Pride Rock. No entanto Scar rejeita a ideia, no qual ela responde que ele está condenando todos a morte. Scar desculpa para o fato e declara que, como rei, ele pode fazer o que quisgher. Assim como Sarabi o compara a Mufasa, ele dá um tapa-a no chão dizendo que ele é "dez vezes o rei Mufasa era." Quando Simba retorna, Scar, num primeiro momento ansioso para que Simba era o fantasma de Mufasa, percebe que é seu sobrinho e finge alívio Simba, percebendo agora Scar tinha-lhe todos enganados ao longo, então força Scar admitir isso em voz alta.Isto leva a uma batalha em que as leoas, Timão, Pumba e Rafiki, trabalhar juntos para derrotar as hienas. Simba enfrenta Scar no topo da rocha do orgulho, mas Scar, sabendo que ele não é forte o suficiente para derrotar Simba, hesita em lutar. Ele tenta culpar tudo sobre as hienas, não gghhbghhhhhyujá-lo e ouvi-lo, resultando em-los com raiva se afastando, e também pediu que ele lhe permitiu fazê-lo até Simba. Quando Simba escolhe exílio Scar, em vez de matá-lo, Scar parece admitir, mas, em seguida, cega seu sobrinho por escovar brasas em seu rosto (Está implícito que Scar fez isso porque ele temia que Simba puxaria algo semelhante ao que ele mesmo vestiu Simba , devido a este último ecoando o que ele disse para Simba antes siccing o hienas sobre eles). Scar ataca seu sobrinho, e eles lutam ferozmente até Scar bate Simba costas.

Como Scar salta para dar o golpe final, Simba usa suas pernas traseiras para jogar Scar sobre a borda, fazendo-o voar pedra do rei e caindo para baixo do penhasco. Scar sobrevive a queda e, lentamente, começa a seus pés, em seguida, as hienas chegar. Na primeira, Scar fica aliviada ao ver seus "amigos", mas, para seu horror, eles respondem que de acordo com a Scar, eles eram o inimigo e eles começam a cercar Scar, que está apoiando contra a pedra. Scar pede por sua vida e tenta explicar suas declarações anteriores, mas as hienas estão fartos de sua traição e promessas quebradas. As hienas fechar e cercar Scar com sorrisos maníacos, então eles saltam sobre Scar e cruelmente espancar até a morte, como chamas sobem em torno deles.

Nós realmente não ver as hienas matar Scar; como eles cercam a câmera se move para cima, e nós brevemente ver as sombras das hienas que pululam sobre Scar, antes que as sombras são obscurecidos pelas chamas que se elevam.

O Rei Leão 2: O Rebaino de 5 Editar

Apesar de seu desaparecimento final, Scar mantida a lealdade dos Outsiders, um orgulho de leoas liderados por uma leoa chamada Zira, que foram banidos para as Outlands por Simba. Zira era fanaticamente leal ao Scar e destina-se a instalar o seu filho Kovu como King of Pride Rock, como previamente escolhido por Scar para ser seu herdeiro. Eles continuariam a criar problemas para Simba nos anos seguintes.

Scar também apareceu no sonho de Simba. Mufasa se apega ao alto do penhasco acima do tumulto e um adulto Simba tenta salvar seu pai, no entanto Scar agarra pata de Simba impedindo de chegar a ele e Mufasa cai do penhasco, Scar se transforma em Kovu e joga Simba em debandada. Além disso, Scar também foi mencionado por Simba quando ele explica a verdadeira história da luta entre Scar e ele. Ele implica também nessa época que, para além da vingar Hienas sobre Scar, Scar também acabou queimado vivo pelo incêndio.

Scar faz outra breve aparição quando Kovu é exilado dos Pride Lands por Simba, ele pára por um lago, onde ele vê o reflexo de Scar, em vez de seu próprio como Mufasa fez para Simba.

No final, o último desejo da Scar seria cumprida (Kovu se tornar o rei dos Terras do Reino) desde Simba escolheria Kovu para se tornar rei. No entanto, ao contrário do plano de Scar, Kovu governado para o benefício de todos os seus súditos, e não para seu próprio bem.

O Rei Leão 3: Hakuna Matata Editar

No filme "paralelo" O Rei Leão 3 (2004), Scar faz um aparições poucos breve, não falando nas cenas para o qual ele estava presente no filme original O Rei Leão.

A canção de Scar, "Se Preparem" é ouvido brevemente como covil Timão e Pumba turnê do Scar como uma possível nova casa, comentando sobre como ele é tranqüilo, isolado e com visitantes indesejados. As sombras do exército hiena pisar de ganso são então vistos marchando na frente deles, embora eles não tenham começado a cantar ainda.

Ele também é mencionado por Nala quando diz Timão e Pumba Simba que precisa de sua ajuda para derrotar Scar. Mais tarde, ele é mostrado fazendo Simba queda sobre o pico do Pride Rock e fugindo de Simba, depois de admitir que ele assassinou Mufasa, onde as hienas estavam protegendo. Finalmente, depois de Timão, Ma, Pumba, e tio Max derrotar as hienas, Simba Scar chuta para o lado da cúpula do Pedra Rei, no buraco as hienas caiu, e sua morte.

A Guarda do Leão Editar

Scar aparece na 2 temporada de a guarda do leão como espirito invocado pela cobra Ushari, quando Kion em um momento de raiva solta um rugido perto de um vulcão. logo depois Scar tornasse conselheiro ''Chefe'' de Ushari, Janja e seu grupo, e depois um grupo de crocodilos banidos das terras do reino. juntos eles formam planos para acaba com a guarda do leão e tenta leva ao poder Scar.

Outros participações Editar

Aparições de vídeo game Editar

O Rei Leão Editar

The Lion King: Simba's Mighty Adventures Editar

Kingdom Hearts II Editar

Outros games Editar

Musical Editar

Parques da Disney Editar

Galeria Editar

Wiki-disney
Disney Wiki possui uma coleção de imagens e mídias relacionadas a Scar.

Trivialidades Editar