Disney Wiki
Advertisement
19874290
Surpresa em Dobro
Dirigido por
Produzido por
Escrito por
Roteiro
História
Narrado(a) por
Elenco
Música por
Cinematografia
Editado por
Companhia(s) produtora(s)
Distribuição
Lançamento
Duração
Idioma
Orçamento
Receita
Precedido por
Seguido por

Surpresa em Dobro é um filme de comédia americano de 2009 produzido pela Walt Disney Pictures. Foi dirigido por Walt Becker e estrelado por John Travolta e Robin Williams tem como atores secundários no elenco como Lori Loughlin, Kelly Preston, Matt Dillon e entre outros. O filme foi lançado em 25 de novembro de 2009 nos Estados Unidos e em 2 de abril de 2010 no Brasil.

Sinopse[]

Charlie (John Travolta) e Dan (Robin Williams) são amigos de longa data, que possuem uma empresa de marketing esportivo. Eles estão prestes a fechar o negócio de suas vidas com uma empresa japonesa, comandada por Yoshiro Nishamura (Sab Shimono). Um dia, Dan recebe uma carta de Vicki (Kelly Preston), dizendo que deseja encontrá-lo. Ela se casou com Dan anos atrás, mas o matrimônio durou apenas um dia pois estavam bêbados quando a cerimônia foi realizada. Desde então perderam contato, apesar de Dan ainda gostar dela. ele se prepara para o encontro, sem imaginar o que está vir: Vicki está prestes a ser detida em uma penitenciária por duas semanas e deseja apresentar a Dan os filhos que fizeram naquela única noite, Zach (Conner Rayburn) e Emily (Ella Bleu Travolta).

Elenco[]

  • Robin Williams como Dan Rayburn
  • John Travolta como Charlie Reed
  • Kelly Preston como Vicki Greer
  • Seth Green como Craig White
  • Lori Loughlin como Amanda
  • Ella Bleu Travolta como Emily Greer
  • Conner Rayburn como Zach Greer
Advertisement