Disney Wiki
Advertisement
ZAC Título principal.png
Zootopia: Arquivos Criminais
Desenvolvido por Hibernum Créations
Publicado por Disney Mobile
Séries
Plataformas iOS
Android
Windows
Data de Lançamento 17 de Agosto de 2016
Gênero
Modelos
Classificações

Zootopia: Arquivos Criminais é um jogo de objetos escondidos baseado do filme da Disney, Zootopia: Essa Cidade é o Bicho que foi lançado na iOS, Android e Windows.

Sinopse[]

Uma selvagem de objetos escondidos!

Junte-se aos policiais da DPZ Judy Hopps e Nick Wilde e libere suas habilidades para resolver crimes nesse jogo de quebra-cabeça animal! Fareje cenas de crime, descubra pistas e analise evidências para restaurar a ordem em Zootopia!

JUNTE-SE A FOCINHOS FAMILIARES

  • Trabalhe com a oficial Judy Hopps, Nick Wilde e peça por reforço dos melhores da DPZ incluindo Garra Mansa, Grizzoli, e Chefe Bogo.

INVESTIGUE CENAS DE CRIME

  • Use seus instintos animais para saltitar por Zootopia e descobrir objetos escondidos.

COLETE PISTAS

  • Visite o laboratório enquanto Harrriet, a preguiça, vai... te... ajudar... a... analisar... suas... evidências.

ATIVE HABILIDADES ESPECIAS

  • Libere reforços como Desaceleração de Preguiça, Rastreador de Tigre e a Carga de Guepardo para te ajudar a seguir e ser mais esperto que seus suspeitos e resolver casos!

DESBLOQUEIE LOCAIS DE ZOOTOPIA

  • Descubra locais icônicos de Zootopia como a Estação Central Savana, Jumbo Café, a rua Plaza, Banco Irmãos Roedores, Mini Rodencia - e mais!
Advertisement